OFNER

Estagiário de Manutenção - SP

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.602,55 (Bruto Mensal)
1 Posição
Estágio
Estagiário
Período Integral

Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) de Manutenção para integrar o nosso time! Se você é estudante de Engenharia, gosta de desafios e quer adquirir experiência prática na área de manutenção, essa oportunidade é pra você!

RESPONSABILIDADES
• Auxiliar na elaboração e atualização de planos de manutenção preventiva e preditiva;
• Apoiar na programação e agendamento das ordens de serviço (OS);
• Acompanhar indicadores de manutenção e apoiar no levantamento de dados;
• Alimentar sistemas de gestão da manutenção (ex.: CMMS);
• Apoiar no controle de estoque de peças e materiais;
• Participar de inventários e levantamentos técnicos em campo;
• Acompanhar cronogramas e paradas programadas de equipamentos;
• Organizar documentações como históricos de manutenção, fichas técnicas e manuais;
• Apoiar no contato com fornecedores e prestadores de serviço para cotação e acompanhamento de serviços terceirizados;
• Sugerir melhorias simples nos processos com base em observações do dia a dia.

PRÉ-REQUISITOS
• Crusnado Técnico em Mecânica, Automação, eletroeletrônica ou áreas correlatas.
• Pacote Office.
• Preferencialmente, cursando no período noturno.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Mecânica
Automação industrial
Eletroeletrônica
Competências
Inovação
Comunicação
Foco nos Resultados
Vontade de Crescer
Inteligência Emocional

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

VT
Total Pass
SalaryFits
Seguro de Vida

Sobre OFNER

Ofner: Orgulho de Fazer Nossa Essência Realidade.

Há mais de 70 anos, a Ofner transforma ingredientes em memórias e memórias em momentos únicos.
Nossa história é feita de pessoas, de cuidado artesanal e da busca constante por encantar com o que fazemos de melhor: criar sabores que acolhem, surpreendem e fazem parte da vida das pessoas.

Desde o início, acreditamos que o sabor é uma forma de expressão. É por isso que nossos produtos carregam mais do que técnica e qualidade — eles trazem alma. Da vitrine às embalagens, dos bastidores à mesa do cliente, tudo é feito com intenção, afeto e atenção aos detalhes.

Nossas criações atravessam diferentes momentos do dia e da vida. Temos orgulho de oferecer uma linha completa de produtos: salgados, panificados, chocolates, confeitaria, bebidas, gelato e presenteáveis. Cada categoria tem seu ritmo, sua beleza e sua história. E todas compartilham a mesma essência: o toque humano e o respeito pelo sabor.

Estamos presentes em lojas físicas (de rua, shoppings e quiosques) e meio digital, com e-commerce e delivery próprios. Levamos nossos produtos a empresas, grêmios e parceiros por meio do modelo store in store. Expandimos fronteiras com o B2B, atendendo projetos especiais como white label, L’Atelier e distribuidores nos Estados Unidos. E ainda colocamos a experiência na rua, com o Truck — nossa confeitaria sobre rodas

Seja no balcão de uma loja, no ambiente corporativo ou na tela do celular, nosso compromisso é o mesmo: entregar algo que vá além do esperado. Algo que inspire, que emocione e que alimente conexões.

Missão & Valores
Trabalhar com dedicação para servir produtos gostosos de alta qualidade e gerar momentos de prazer todos os dias.? Vivemos nossos valores todos os dias:
- Vontade de crescer: aprendemos, evoluímos, nos desafiamos.
- Inovação para encantar: respeitamos o passado, sem medo de inventar o novo.
- Amor pelo que faz: a paixão é o nosso ingrediente mais presente.
- Feito por pessoas, com alma e coração: o toque humano está em tudo que fazemos.

Nossas Competências
- Comunicação: transmite ideias e informações de forma clara, mantém o tom de voz adequado ao ambiente.
- Inovação: busca ampliar ou atualizar os conhecimentos, trazendo novas ideias e maneiras de realizar o trabalho.
- Inteligência Emocional: tem atitude positiva e com foco na resolução do problema.
- Liderança: lidera projetos e pessoas de forma inspiradora para atingir resultados que contribuam para o crescimento da Ofner.
- Experiência do Cliente: mostra interesse, antecipa e responde rapidamente às necessidades do cliente.
- Foco na qualidade: realiza de forma precisa e criteriosa suas atividades, atendendo os padrões de qualidade esperados.
- Foco em resultado: demonstra facilidade e domínio nas atividades do dia a dia e no uso das ferramentas necessárias da área.
- Cultura: está integrado ao time, as atribuições do cargo, as normas e políticas da empresa.

Números que contam histórias
+1.000 colaboradores entre lojas, fábrica e escritório.
+70 mil produtos produzidos por dia.
3 milhões de panetones produzidos em 2024 (entre B2C e B2B).
11 mil clientes recebidos por dia em nossas lojas.
25 toneladas de grãos de café preparados por nossos baristas ao longo do ano.