OFNER

Jovem Aprendiz - Programa Primeira Mordida - Afirmativo para pessoas pretas

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.154,73 (Bruto Mensal)
12 Posições
Efetivo – CLT
Estagiário
16/jun/2025
Parcial manhãs

O Primeira Mordida é mais do que um programa de jovem aprendiz é o primeiro passo para uma jornada profissional transformadora. Aqui, os jovens não apenas experimentam o mercado de trabalho, mas mergulham em uma experiência real de desenvolvimento, aprendizado e crescimento.

Além disso, o nome se conecta com a essência da Ofner, uma marca que há décadas proporciona momentos inesquecíveis através de seus produtos. Agora, queremos proporcionar isso também na carreira dos jovens talentos.

O Primeira Mordida é o começo de algo grande. E quem prova essa oportunidade, nunca esquece.

Requisitos:
• Idade: entre 16 e 23 anos
• Último ano do ensino médio ou primeiro ano da graduação
• Horários: 6 horas, 15 minutos de intervalo.

Modelo de Contração:
• Vários Horários sendo 6 horas/dia, 15 minutos de intervalo.

Benefícios:
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Total Pass
• Desconto em produtos Ofner
• Parceria com Sesc e Salary Fits (foco em educação)
• Day off de aniversário

Se você busca um desafio e deseja crescer com a Ofner, envie seu currículo e venha para o nosso time!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Trabalho em equipe
Vontade de aprender
Responsabilidade
Comprometimento
Boa comunicação
Organização
Proatividade

Benefícios

Seguro de Vida
Total Pass
Desconto em produtos Ofner
Vale Transporte
Parceria com Sesc
Day off de aniversário
Parceria com Salary Fits (foco em educação)

Sobre OFNER

Sabores que inspiram histórias

Há mais de 70 anos, a Ofner transforma ingredientes em memórias e memórias em momentos únicos.
Nossa história é feita de pessoas, de cuidado artesanal e da busca constante por encantar com o que fazemos de melhor: criar sabores que acolhem, surpreendem e fazem parte da vida das pessoas.

Desde o início, acreditamos que o sabor é uma forma de expressão. É por isso que nossos produtos carregam mais do que técnica e qualidade — eles trazem alma. Da vitrine às embalagens, dos bastidores à mesa do cliente, tudo é feito com intenção, afeto e atenção aos detalhes.

Nossas criações atravessam diferentes momentos do dia e da vida. Temos orgulho de oferecer uma linha completa de produtos: salgados, panificados, chocolates, confeitaria, bebidas, gelato e presenteáveis. Cada categoria tem seu ritmo, sua beleza e sua história. E todas compartilham a mesma essência: o toque humano e o respeito pelo sabor.

Estamos presentes em lojas físicas (de rua, shoppings e quiosques) e meio digital, com e-commerce e delivery próprios. Levamos nossos produtos a empresas, grêmios e parceiros por meio do modelo store in store. Expandimos fronteiras com o B2B, atendendo projetos especiais como white label, L’Atelier e distribuidores nos Estados Unidos. E ainda colocamos a experiência na rua, com o Truck — nossa confeitaria sobre rodas

Seja no balcão de uma loja, no ambiente corporativo ou na tela do celular, nosso compromisso é o mesmo: entregar algo que vá além do esperado. Algo que inspire, que emocione e que alimente conexões.

Missão & Valores
Trabalhar com dedicação para servir produtos gostosos de alta qualidade e gerar momentos de prazer todos os dias.? Vivemos nossos valores todos os dias:
- Vontade de crescer: aprendemos, evoluímos, nos desafiamos.
- Inovação para encantar: respeitamos o passado, sem medo de inventar o novo.
- Amor pelo que faz: a paixão é o nosso ingrediente mais presente.
- Feito por pessoas, com alma e coração: o toque humano está em tudo que fazemos.

Nossas Competências
- Comunicação: transmite ideias e informações de forma clara, mantém o tom de voz adequado ao ambiente.
- Inovação: busca ampliar ou atualizar os conhecimentos, trazendo novas ideias e maneiras de realizar o trabalho.
- Inteligência Emocional: tem atitude positiva e com foco na resolução do problema.
- Liderança: lidera projetos e pessoas de forma inspiradora para atingir resultados que contribuam para o crescimento da Ofner.
- Experiência do Cliente: mostra interesse, antecipa e responde rapidamente às necessidades do cliente.
- Foco na qualidade: realiza de forma precisa e criteriosa suas atividades, atendendo os padrões de qualidade esperados.
- Foco em resultado: demonstra facilidade e domínio nas atividades do dia a dia e no uso das ferramentas necessárias da área.
- Cultura: está integrado ao time, as atribuições do cargo, as normas e políticas da empresa.

Números que contam histórias
+1.000 colaboradores entre lojas, fábrica e escritório.
+70 mil produtos produzidos por dia.
3 milhões de panetones produzidos em 2024 (entre B2C e B2B).
11 mil clientes recebidos por dia em nossas lojas.
25 toneladas de grãos de café preparados por nossos baristas ao longo do ano.