OFNER

Promotor de Vendas - Zona Sul SP

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.194,12 (Bruto Mensal)
12 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
12/mai/2025
Período Integral

Estamos em busca de Promotor(a) de Vendas comprometido(a) e dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe. Se você possui excelente habilidade de atendimento ao cliente, experiência em vendas e conhecimento no ramo alimentício, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no ramo alimentício;
• Habilidade de comunicação e facilidade para lidar com o público;
• Capacidade de apresentar produtos e argumentos de venda de maneira persuasiva;

Atividades:
• Atender e orientar os clientes, em mesa e balcão, de forma educada e cordial, visando superar suas expectativas e garantir sua satisfação do cliente;
• Promover a venda de produtos da empresa, utilizando técnicas de venda e demonstrando conhecimento sobre os produtos;
• Realizar a reposição e organização do estoque, garantindo a exposição adequada dos produtos;
• Manter as mesas e balcão limpos e organizados, garantindo um ambiente agradável para os clientes;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de vendas e contribuir com sugestões para o aprimoramento contínuo do setor.

Modelo de Contração:
• CLT
• Escala 6X1
• Vários Horários
• Zona Sul e Oeste

Benefícios:
• Vale Refeição/Alimentação - Em um cartão de bandeira Visa!
• Total Pass: Descontos em diversas academias e apps esportivos;
• Convênio Farmácia – Vigente na rede Droga Raia com desconto em folha;
• SalaryFits – Descontos em parceiros de Educação para que possa investir na sua formação e carreira;
• Desconto CINEMARK;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• PLR;
• VT;
• SESC;
• Entre outros.

Estamos ansiosos para receber sua candidatura!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre OFNER

Sabores que inspiram histórias

Há mais de 70 anos, a Ofner transforma ingredientes em memórias e memórias em momentos únicos.
Nossa história é feita de pessoas, de cuidado artesanal e da busca constante por encantar com o que fazemos de melhor: criar sabores que acolhem, surpreendem e fazem parte da vida das pessoas.

Desde o início, acreditamos que o sabor é uma forma de expressão. É por isso que nossos produtos carregam mais do que técnica e qualidade — eles trazem alma. Da vitrine às embalagens, dos bastidores à mesa do cliente, tudo é feito com intenção, afeto e atenção aos detalhes.

Nossas criações atravessam diferentes momentos do dia e da vida. Temos orgulho de oferecer uma linha completa de produtos: salgados, panificados, chocolates, confeitaria, bebidas, gelato e presenteáveis. Cada categoria tem seu ritmo, sua beleza e sua história. E todas compartilham a mesma essência: o toque humano e o respeito pelo sabor.

Estamos presentes em lojas físicas (de rua, shoppings e quiosques) e meio digital, com e-commerce e delivery próprios. Levamos nossos produtos a empresas, grêmios e parceiros por meio do modelo store in store. Expandimos fronteiras com o B2B, atendendo projetos especiais como white label, L’Atelier e distribuidores nos Estados Unidos. E ainda colocamos a experiência na rua, com o Truck — nossa confeitaria sobre rodas

Seja no balcão de uma loja, no ambiente corporativo ou na tela do celular, nosso compromisso é o mesmo: entregar algo que vá além do esperado. Algo que inspire, que emocione e que alimente conexões.

Missão & Valores
Trabalhar com dedicação para servir produtos gostosos de alta qualidade e gerar momentos de prazer todos os dias.? Vivemos nossos valores todos os dias:
- Vontade de crescer: aprendemos, evoluímos, nos desafiamos.
- Inovação para encantar: respeitamos o passado, sem medo de inventar o novo.
- Amor pelo que faz: a paixão é o nosso ingrediente mais presente.
- Feito por pessoas, com alma e coração: o toque humano está em tudo que fazemos.

Nossas Competências
- Comunicação: transmite ideias e informações de forma clara, mantém o tom de voz adequado ao ambiente.
- Inovação: busca ampliar ou atualizar os conhecimentos, trazendo novas ideias e maneiras de realizar o trabalho.
- Inteligência Emocional: tem atitude positiva e com foco na resolução do problema.
- Liderança: lidera projetos e pessoas de forma inspiradora para atingir resultados que contribuam para o crescimento da Ofner.
- Experiência do Cliente: mostra interesse, antecipa e responde rapidamente às necessidades do cliente.
- Foco na qualidade: realiza de forma precisa e criteriosa suas atividades, atendendo os padrões de qualidade esperados.
- Foco em resultado: demonstra facilidade e domínio nas atividades do dia a dia e no uso das ferramentas necessárias da área.
- Cultura: está integrado ao time, as atribuições do cargo, as normas e políticas da empresa.

Números que contam histórias
+1.000 colaboradores entre lojas, fábrica e escritório.
+70 mil produtos produzidos por dia.
3 milhões de panetones produzidos em 2024 (entre B2C e B2B).
11 mil clientes recebidos por dia em nossas lojas.
25 toneladas de grãos de café preparados por nossos baristas ao longo do ano.