Coordenador de Manutenção - SP
A Ofner está em busca de um Coordenador de Manutenção para integrar nossa equipe e liderar as operações de manutenção industrial e predial. Se você é um profissional com experiência em gestão de manutenção, habilidades em liderança e deseja fazer parte de um time de alto desempenho, esta é a oportunidade que você estava esperando!
Responsabilidades:
• Coordenar a equipe de manutenção industrial e predial, com foco em manutenção preventiva e corretiva.
• Gerenciar orçamentos e controlar custos da área.
• Realizar inspeções regulares e implementar melhorias.
• Garantir a conformidade com normas de segurança e qualidade.
• Supervisionar projetos de manutenção e promover práticas sustentáveis.
Requisitos:
• Formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas.
• Especialização em Gestão de Manutenção (desejável).
• 03 a 05 anos de experiência na área, com 02 anos em gestão.
• Experiência em manutenção industrial e predial.
• Conhecimento em normas de segurança, sistemas ERP e pacote Office.
Modelo de Contração:
• CLT
• Horário das 07h às 17h
• 100% presencial
• Bairro Socorro – Zona Sul de São Paulo
Benefícios:
• Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
• Vale Refeição, Alimentação e Vale Transporte
• Total Pass
• Desconto em ingressos no Cinemark e em produtos Ofner
• Convênio para desconto em diversas farmácias
• Parceria com Sesc e Salary Fits (foco em educação)
• Auxílio Mulher (somente para mulheres)
Se você busca um desafio e deseja crescer com a Ofner, envie seu currículo e venha para o nosso time!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre OFNER
Sabores que inspiram histórias
Há mais de 70 anos, a Ofner transforma ingredientes em memórias e memórias em momentos únicos.
Nossa história é feita de pessoas, de cuidado artesanal e da busca constante por encantar com o que fazemos de melhor: criar sabores que acolhem, surpreendem e fazem parte da vida das pessoas.
Desde o início, acreditamos que o sabor é uma forma de expressão. É por isso que nossos produtos carregam mais do que técnica e qualidade — eles trazem alma. Da vitrine às embalagens, dos bastidores à mesa do cliente, tudo é feito com intenção, afeto e atenção aos detalhes.
Nossas criações atravessam diferentes momentos do dia e da vida. Temos orgulho de oferecer uma linha completa de produtos: salgados, panificados, chocolates, confeitaria, bebidas, gelato e presenteáveis. Cada categoria tem seu ritmo, sua beleza e sua história. E todas compartilham a mesma essência: o toque humano e o respeito pelo sabor.
Estamos presentes em lojas físicas (de rua, shoppings e quiosques) e meio digital, com e-commerce e delivery próprios. Levamos nossos produtos a empresas, grêmios e parceiros por meio do modelo store in store. Expandimos fronteiras com o B2B, atendendo projetos especiais como white label, L’Atelier e distribuidores nos Estados Unidos. E ainda colocamos a experiência na rua, com o Truck — nossa confeitaria sobre rodas
Seja no balcão de uma loja, no ambiente corporativo ou na tela do celular, nosso compromisso é o mesmo: entregar algo que vá além do esperado. Algo que inspire, que emocione e que alimente conexões.
Missão & Valores
Trabalhar com dedicação para servir produtos gostosos de alta qualidade e gerar momentos de prazer todos os dias.? Vivemos nossos valores todos os dias:
- Vontade de crescer: aprendemos, evoluímos, nos desafiamos.
- Inovação para encantar: respeitamos o passado, sem medo de inventar o novo.
- Amor pelo que faz: a paixão é o nosso ingrediente mais presente.
- Feito por pessoas, com alma e coração: o toque humano está em tudo que fazemos.
Nossas Competências
- Comunicação: transmite ideias e informações de forma clara, mantém o tom de voz adequado ao ambiente.
- Inovação: busca ampliar ou atualizar os conhecimentos, trazendo novas ideias e maneiras de realizar o trabalho.
- Inteligência Emocional: tem atitude positiva e com foco na resolução do problema.
- Liderança: lidera projetos e pessoas de forma inspiradora para atingir resultados que contribuam para o crescimento da Ofner.
- Experiência do Cliente: mostra interesse, antecipa e responde rapidamente às necessidades do cliente.
- Foco na qualidade: realiza de forma precisa e criteriosa suas atividades, atendendo os padrões de qualidade esperados.
- Foco em resultado: demonstra facilidade e domínio nas atividades do dia a dia e no uso das ferramentas necessárias da área.
- Cultura: está integrado ao time, as atribuições do cargo, as normas e políticas da empresa.
Números que contam histórias
+1.000 colaboradores entre lojas, fábrica e escritório.
+70 mil produtos produzidos por dia.
3 milhões de panetones produzidos em 2024 (entre B2C e B2B).
11 mil clientes recebidos por dia em nossas lojas.
25 toneladas de grãos de café preparados por nossos baristas ao longo do ano.